• Montador

Montador de móveis: 5 cuidados necessários na hora de contratar um

Atualizado: Ago 10

Imagine a seguinte situação: você decidiu comprar aquele móvel que estava precisando para casa ou para o escritório e acaba descobrindo que a loja não disponibiliza o montador de móveis. Inicialmente pensou em montar sozinho, mas, por falta de peças ou mesmo dos manuais extremamente confusos para quem não tem experiência não conseguiu, pode até ter danificado uma parte ou outra...


Então decidiu contratar um montador de móveis e veio pesquisam na Internet. Se essa situação está acontecendo com você, precisamos alertá-lo que, antes de contratar um montador de móveis, é preciso tomar alguns cuidados. Nós trouxemos 5 dicas para que você possa selecionar os melhores profissionais e evitar problemas. Confira!


1. Escolha empresas especializadas


Sempre tem aquele amigo que conhece alguém que monta móveis. Apesar de indicações serem importantes, elas não significam que o profissional que foi indicado é especializado e que realizará o serviço da maneira certa.


Caso dê algum problema, para quem você reclamará? Será que a sua reclamação será atendida? Quando você contrata uma empresa, tem o suporte e a garantia de que há alguém com quem falar caso haja problemas.


2. Verifique a reputação da empresa


Não basta escolher uma empresa, é preciso verificar se ela realmente é confiável. Procure por avaliações e depoimentos de pessoas que foram atendidas por ela. Depois, veja se ela tem maneiras para que você possa entrar em contato como formulário no site, e-mail, redes sociais e telefone.


3. Saiba se os montadores estarão identificados


Já imaginou se você está esperando montadores e acaba recebendo assaltantes? Infelizmente casos assim acontecem, veja essa matéria. Por isso, é importante que a empresa envie montadores uniformizados e identificados. Assim, se algum espertinho se passar por montador de móveis e aparecer sem a identificação da empresa contratada, você saberá que não deve deixá-lo entrar.


4. Confira se o montador de móveis realmente sabe montar o móvel que você precisa


Os móveis não são todos iguais, pelo contrário, existem diversas ferramentas apropriadas para cada montagem, além de parafusos e outros itens que o montador precisa ter para fazer a montagem de móveis do jeito certo. Além disso, nem todo montador sabe realizar instalações de gabinetes de cozinha e banheiro, que são serviços diferentes da montagem de móveis.


Empresas com equipes especializadas têm diversos montadores, além de ferramentas e materiais para fazer o serviço sem estragar o seu móvel. Eles também costumam estar preparados para todos os tipos de instalações e montagens.


5. Preste atenção no atendimento


Quando você entrar em contato com a empresa de montagem de móveis, preste atenção em como é atendido, se a resposta é rápida e se suas dúvidas são esclarecidas. Se o atendimento não for de qualidade, já desconfie, afinal, se estão tratando você dessa maneira no momento da contratação, imagine caso você precise reclamar.


Agora que você já sabe quais são os cuidados que deve tomar ao contratar um montador de móveis, aproveite para nos conhecer. Temos uma equipe especializada pronta para atendê-lo em qualquer lugar de São Paulo e Grande São Paulo.



Nossos montadores são uniformizados e devidamente identificados e você pode parcelar o pagamento em até 2x. Entre em contato!

128 visualizações
whatsapp-icone-2.png